Gusttavo Lima cancela agenda de shows após positivar para Covid-19

 

Gusttavo Lima e sua produtora, a Balada Music, anunciou o cancelamento da agenda de shows para os dias 7, 8 e 9 de janeiro após testar positivo para Covid-19. 

 Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, foi informado que o artista está cumprindo o isolamento social em casa e não apresenta sintomas da doença. 

 O sertanejo foi testado na manhã desta quarta (5) e cancelou sua participação no evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). 

 "Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos". 

 Com isso, Gusttavo entra para a lista de artistas que positivaram para a doença entre o fim de 2021 e o início de 2022. Nesta quarta (5), a cantora Gloria Groove também confirmou seu diagnóstico. 

 Em sua agenda de fim de ano, o artista, que ficou hospedado na Bahia, realizou o show da virada em Salvador, com o recém recuperado de Covid-19, Mateus, da dupla com Jorge, e a banda É O Tchan. 

 Fonte: Bahia Notícias



Nenhum comentário: