Bahia anuncia João Paulo Sanches como novo gerente de futebol

 

O Bahia anunciou na noite desta quinta-feira (6) que João Paulo Sanches é o novo gerente de futebol do clube. Ele chega para assumir o cargo deixado por Júnior Chávare, demitido logo após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 Com 41 anos de idade, João Paulo estava no Atlético-GO desde 2016. Ele conquistou o acesso à Série A com o clube goiano, além de dois títulos estaduais. O profissional também passou pela Ponte Preta. "Muito empolgado com essa oportunidade. 

Estaremos focados na montagem de times aguerridos, que fazem a arquibancada jogar junto, como entendo que o Bahia precisa. Força, garra e competitividade ganham jogo e ganham campeonato. A busca pelo acesso tem seus caminhos e vamos seguir com foco nesse grande objetivo, sempre com muita energia e sabedoria", declarou. 

 A ideia da diretoria tricolor é manter uma estrutura similar a do ano passado no departamento de futebol. Com isso, o clube ainda procura um substituto para Lucas Drubscky, demitido na mesma ocasião de Chávare. 

 Fonte: Bahia Notícias



Nenhum comentário: