“Qualquer partido se sentiria feliz de ter o presidente”, diz José Carlos Araújo sobre filiação de Bolsonaro ao PL

 

O ex-deputado federal e presidente do Partido Liberal na Bahia (PL), José Carlos Araújo, comemorou em entrevista ao Portal M! a filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla. Segundo o político baiano, qualquer partido se sentiria feliz em ter o presidente como um filiado. 

 “A entrada do presidente no partido é muito boa. Qualquer partido se sentiria feliz de ter o presidente da República. Isso só faz crescer. O que a gente vê é isso. Muita gente vai querer entrar no partido com a chegada do presidente”, projetou. 

 Araújo também descartou os rumores que poderia perder o comando do partido na Bahia. “Não vi essa especulação. Fui apresentado a todos pelo presidente como presidente da legenda na Bahia”, pontuou.

 Sobre as eleições de 2022, José Carlos Araújo disse que é preciso aguardar como será o posicionamento para a sucessão do governo do estado. “Já que João Roma está filiado ao Republicanos e o partido disse que não terá candidato na Bahia”, afirmou. 

 Após dois anos sem estar em um partido político, o presidente Jair Bolsonaro assinou sua filiação ao PL ontem (30) em um evento em Brasília. Em seu discurso, o presidente afirmou que, no PL, quer ajudar a compor bancadas para as eleições 2022 a fim de “fazer melhor para o Brasil. 
 Fonte: Muita Informação


Nenhum comentário: