Projeto Rede do Bem Maior será inaugurado em Central

 

Às vésperas do natal, a cidade de Central vai receber o Projeto Rede do Bem Maior, que tem como objetivo ajudar, por meio de doações de roupas, calçados e alimentos, às famílias carentes e vulneráveis do município. 

 A sociedade centralense poderá ajudar o projeto doando o que puder, enquanto às pessoas e famílias em situações de extrema necessidade, terão um ponto de apoio para receber às doações. A casinha será implantada no calçadão, centro da cidade. Para o criador do Projeto, Paulo Martins, conscientizar às pessoas da importância de mudar de comportamento depois da pandemia, ajudando quem mais precisa, é um ato de amor ao próximo. 

 Antes da inauguração da Rede do Bem Maior, será proferida a palestra motivacional, intitulada: Prepare-se para o “novo normal”, competências, habilidades e atitudes para enfrentar o pós- pandemia, com o jornalista palestrante Paulo Martins. 

 A palestra será na Escola Professor Rosalvo Ferreira dos Santos, dia 23 de dezembro, às 16 horas. 

 A realização é da MM2 Consultoria em Gestão Governamental e do Instituto de Pesquisas na Mira do Voto, com apoio da Prefeitura Municipal de Central e comércio local. 
 Fonte: Central Notícias


Nenhum comentário: