Diego Coronel solicita pavimentação asfáltica de trecho da BA-630

 

Em indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Diego Coronel (PSD) pediu ao governador Rui Costa que determine à Secretaria de Infraestrutura a realização de obras para reforma e pavimentação asfáltica de 18 quilômetros na BA-630, no trecho que liga os distritos de Quaraçu e Lagoa Grande, em Cândido Sales. 

 O município tem 28 mil habitantes e é o segundo maior produtor de mandioca do Brasil, sendo também um significativo fabricante de carvão. Segundo Coronel, os distritos de Quaraçú e Lagoa Grande “são grandes responsáveis” pela produção agrícola da região, o que torna a pavimentação do trecho que liga as duas localidades “ainda mais importante”.

 Ele propôs que o Governo aproveite a autorização dada para elaboração do projeto de pavimentação de trecho da mesma BA-630,que liga a sede de Belo Campo ao distrito de Quaraçú, para ampliar a obra e contemplar os 18 quilômetros descritos na indicação. Este é um serviço, disse, “imprescindível para todos que ali vivem e trafegam”, que vai “fomentar o desenvolvimento socioeconômico, a produção agrícola e o comércio da região”. 

Fonte: Assembleia Legislativa da Bahia


Nenhum comentário: