Deputado Pedro Tavares reivindica asfaltamento entre Xique-Xique e Distrito se Nova Iguira

 

A pavimentação asfáltica da sede do município de Xique-Xique ao distrito de Nova Iguira, de aproximadamente 7 Km, causará forte influência na vida dos cidadãos da região. A certeza é do deputado Pedro Tavares (DEM), autor de indicação ao governador Rui Costa para que tome as providências necessárias neste sentido. O distrito possui, em média, 3,6 mil habitantes que utilizam diariamente o trecho para suas atividades diárias.

 “Trata-se de uma justa reivindicação da população, visto que a precariedade do trecho mencionado vem causando sérios transtornos aos indivíduos que utilizam esse percurso para seus deslocamentos”, considera o parlamentar. Para ele, é necessário uma atenção especial aos moradores dessa região, que estão sofrendo com as péssimas condições de tráfego. 

 Na justificativa, Tavares lembra que a obra é essencial para o fortalecimento do comércio local, para o escoamento agrícola e principalmente para garantir a segurança dos cidadãos que por lá trafegam. “A pavimentação do trecho se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades”, finaliza. 
 Fonte: As informações são de assessoria


Nenhum comentário: