Após rumores de crise, Ivete Sangalo dá beijão em Cady: 'Que o amor nos invada'

 

O Natal foi de amor na casa da família Sangalo Cady, e Ivete fez questão de afastar qualquer rumor de crise no casamento com Daniel Cady, divulgando para os seus 33,7 milhões de seguidores o registro de um beijão no nutricionista. 

 "Feliz natal zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem", escreveu a cantora. 

 Desde novembro, o casal vem sendo alvo de rumores de que o casamento estaria em crise. A história teve início após Daniel sumir com fotos de Ivete Sangalo do seu perfil no Instagram. 

 Após a repercussão, o pai de Marcelo, Marina e Helena precisou vir a público esclarecer o que havia acontecido, o sumiço na verdade era uma reorganização de seu feed na plataforma para o lançamento de um produto. "Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus".

 Ivete também afastou os rumores, que perseguem o casal desde 2020, durante a pandemia, ao dedicar ao companheiro o seu troféu no Prêmio Multishow.


Fonte: Bahia Notícias



Nenhum comentário: