IFBA Campus Irecê oferta 40 vagas para o curso Técnico de Nível Médio em Administração na modalidade PROEJA

 

O campus Irecê do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) estará com inscrições abertas até o dia 04 de janeiro de 2022 para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao curso Técnico em Administração na forma Integrada ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). 

 Para concorrer a uma das 40 vagas que estão sendo oferecidas é preciso ter idade mínima de 18 anos, certificado de conclusão do ensino fundamental e, prioritariamente, não ter concluído o ensino médio.

 De caráter noturno, o curso é ideal para quem deseja concluir o ensino médio e ao mesmo tempo obter uma formação profissional.

 Em decorrência da pandemia da COVID-19 (conforme resolução nº 19 do CONSUP/IFBA, que aprovou normas emergenciais e provisórias para o período de suspensão de atividades presenciais enquanto durar a pandemia), o Processo Seletivo para o Curso Técnico em ADMINSITRAÇÃO/PROEJA, do IFBA - Campus Irecê, para o período letivo de 2022.1, será realizado excepcionalmente em formato digital e presencial por agendamento pelos telefones (74) 3688-6705 e (74) 3688-6745). 

 Formação 

 O curso técnico em administração é predominantemente noturno, facilitando o cotidiano do estudante que trabalha durante o dia. Com duração de 06 (seis) semestres (três anos), essa formação proporcionará atuação como apoio na gestão administrativa, financeira e de pessoal, utilizando instrumentos e meios tecnológicos disponíveis para a gestão das organizações, sensibilizar e preparar o aluno para a continuidade dos estudos, bem como desenvolver uma visão empreendedora, baseada no cooperativismo/associativismo.

 Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Administração do IFBA Campus Irecê pelo telefone (74) 3688-6701/3688-6745/3688-6705, ou enviar e-mail para o seguinte endereço eletrônico: cooadm.ire@ifba.edu.br 
 WhatsApp: 3688-6723 
 Fonte: IFBA Irecê


Nenhum comentário: