Elmo Vaz parabeniza a nova diretoria da Associação Comercial de Irecê

 

A Associação Comercial de Irecê elegeu a sua nova diretoria para o próximo biênio. Lúcia Gonçalves, que tem histórico de grande atuação no comércio local, foi eleita a nova presidente. O cargo de vice-presidente será ocupado por José Lucena. 

 O prefeito Elmo Vaz parabenizou os comerciantes pela escolha e destacou a bela trajetória de Lúcia em defesa do comércio e incentivo à classe. “Não poderia ter uma escolha melhor. Lúcia tem história e defende o comércio de Irecê com unhas e dentes. Quero parabenizá-la, desejar muito sucesso neste novo desafio e colocar a nossa gestão a inteira disposição da associação”, pontuou o prefeito de Irecê.

 “Somando forças nós podemos reverter crises, organizar ações e explorar melhor as oportunidades. É por isso que somos associação: para integrar e unir e, assim, representar e desenvolver. Nossa força vem de cada um dos nossos associados, independente de porte ou setor. Ela vem também do compromisso dos nossos colaboradores e voluntários.”, reforça Lúcia Gonçalves. 
 Fonte: As informações são de assessoria


Nenhum comentário: