Durante reunião na FIEB, prefeitura de Irecê defende implantação de unidade do SENAI no município

 

A secretária de indústria e Comércio de Irecê, Meire Joyce, acompanhada do subsecretário Zé das Virgens, participou de audiência em Salvador, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia-FIEB, para tratar da política industrial e da implantação no município, de uma unidade do SENAI- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. 

 Os gestores ireceenses foram recepcionados por executivos da entidade que discorreram sobre as possibilidades nas relações governamentais, estudos técnicos, internacionais e de promoções de eventos e, os diversos cursos de formação profissional na área industrial.

 “A implantação de um Distrito Industrial em Irecê e a atração de empreendimentos industriais para o município, também foram analisados”, disse Zé das Virgens. A expectativa da representação da prefeitura de Irecê e dos gestores da Fieb, é que, já no início de 2021 possam dar início as ações, fruto da missão de Meirinha e Zé das Virgens, outorgadas pelo prefeito Elmo Vaz.

 O Sebrae, o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Irecê, lideranças, entidades empresariais, trabalhistas deverão serem mobilizados e ouvidos na perspectiva posta. 

 Por último, ficou acertado que os gestores da Fieb poderão ir a Irecê, assim que o prefeito Elmo Vaz alinhar as tratativas propostas na audiência, para uma apresentação e iniciação da parceria inédita.

 Pelo visto, poderemos ter em breve um grande programa transversal de desenvolvimento que poderá ser batizado com o nome ‘Desenvolve Irecê’, ressalta Zé das Virgens. 
 Fonte: Com informações de assessoria



Nenhum comentário: