Sábado, 28 de Novembro de 2020
19 98191-2534
Cidades Politicagem

Ex-vereador da base de Stupp faz aliança política com o esquerdista Paulo Silva

PT também faz parte do balaio político do ex-prefeito. Leia a coluna do jornalista Raoni Zambi!!!

12/08/2020 15h24 Atualizada há 4 meses
Por: Da Redação Fonte: Raoni Zambi
Paulo Silva e o ex-vereador Léo Zaniboni, que foi fiel aliado de Stupp (Crédito: divulgação)
Paulo Silva e o ex-vereador Léo Zaniboni, que foi fiel aliado de Stupp (Crédito: divulgação)

Aliado fiel e defensor ferrenho da administração do ex-prefeito Gustavo Stupp, o ex-vereador e presidente do Solidariedade de Mogi Mirim, Léo Zaniboni, anunciou na semana passada que seu partido irá apoiar o pré-candidato Paulo Silva (PDT). 

O governo de Stupp foi marcado, literalmente, por dezenas de casos de corrupção, movimentos que exigiam o afastamento do então prefeito, profunda insatisfação popular e denúncias do MP (Ministério Público), em razão de diversas irregularidades. 

Mesmo assim, Leo Zaniboni continuou fiel a Stupp, até o último dia de governo. Agora, ele e seu grupo político irão apoiar Paulo Silva na próxima eleição municipal, no dia 15 de novembro.

Na época, o desgaste de Léo Zaniboni foi tanto que ele nem tentou a reeleição para o cargo de vereador, no pleito de 2016.

No balaio de Paulo Silva também está o PT (Partido dos Trabalhadores). Aliás, o esquerdista disputará a eleição na mesma legenda em que Stupp foi eleito prefeito, o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Paulo Silva foi prefeito entre 1997 e 2004. Por fazer uma gestão irresponsável com o dinheiro público, o TCE-SP (Tribunal de Contas) de São Paulo reprovou diversas contas do esquerdista. Ele ficou sem autorização da Justiça para participar de eleições por oito anos, e agora sonha em governar Mogi Mirim novamente, com parte da equipe de Stupp. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Política MM Notícias!!!
Sobre Política MM Notícias!!!
Raoni Zambi é jornalista formado pela Puc-Campinas, estudou comunicação política na USP (Universidade de São Paulo), trabalhou em jornais impressos diários, assessorias de imprensa, em campanhas eleitorais vitoriosas, coordena pesquisas eleitorais e foi assessor de políticos. Semanalmente, vamos abordar a política de Mogi Mirim!!!
Mogi-Mirim - SP
Atualizado às 13h11 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

31° Sensação
9.4 km/h Vento
33.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas