João Dourado tem nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito neste domingo (7)

 

Mais de 15 eleitores voltam às urnas em João Dourado 
 Mais de 15 mil eleitores voltam às urnas neste domingo (07) na cidade de João Dourado, na região de Irecê, para a escolha do prefeito e vice-prefeito. O pleito que teve início às 07h, vai se encerrar às 17h.

 A eleição suplementar foi convocada depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter o indeferimento da candidatura da vice-prefeita Rita de Cássia Amorim do Amaral, que repercutiu na chapa composta por Diamérson Costa Cardoso Dourado. Eles foram eleitos em 2020, mas foram impedidos de ser diplomados. As informações são do G1 BA.

 Hoje, a eleição está sendo decidida por Diamérson Costa Cardoso Dourado, para a vaga de prefeito, e Clévia Santiago Silva Conceição, para vice-prefeita; e Abimael Dourado Lima Júnior, para prefeito, e João Nogueira Ferreira, na vaga de vice-prefeito. 

 Covid-19 

 Durante a realização do pleito, serão mantidos os protocolos previstos no Plano de Segurança Sanitária contra a Covid-19. 

 Os eleitores devem máscaras e higienizar as mãos antes e depois da votação. O distanciamento físico também deverá ser mantido. Cada seção de votação deverá ainda contar com álcool em gel para uso dos cidadãos. 
 Fonte: Central Notícias


Nenhum comentário: